Diário de São Paulo
Siga-nos

PRTB lança candidato a prefeito de Parauapebas (PA); aliados de Bolsonaro apoiam

Júlio Cesar  será o candidato a prefeito de Parauapebas (PA) pelo  Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB).  Seu nome será oficializado em um evento

Diário de São Paulo
Diário de São Paulo

Redação Publicado em 06/09/2020, às 00h00 - Atualizado às 14h08


Candidatura de Júlio Cesar será lançada nesta segunda-feira (7), com a presença dos deputados Otoni de Paula (PSC/RJ), Éder Mauro (PSD/PA) e Marcos Feliciano (Republicano/SP)

Júlio Cesar  será o candidato a prefeito de Parauapebas (PA) pelo  Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB).  Seu nome será oficializado em um evento nesta segunda-feira (7), com as presenças já confirmadas de aliados do presidente Jair Bolsonaro. 

Entre eles, nomes do alto escalação de apoio ao governo, como os deputados federais Otoni de Paula (PSC/RJ) , que é vice-líder no Congresso Nacional, o Delegado Éder Mauro (PSD/PA) e o pastor Marcos Feliciano (Republicano/SP) .  As informações são do jornal Roma News.

O presidente estadual da sigla, ex-senador Mário Couto, é outro que já confirmou presença. Na ocasião, a sigla também lança 23 candidatos ao cargo de vereador . O encontro, marcado às 18 horas, será realizado em meio ao Feriado da Independência do Brasil, na Escola Técnica Vale dos Carajás (antigo Colégio Amazon).

Com 32 anos, Júlio Cesar é apontado como uma das principais apostas para concorrer à Prefeitura da localidade. Vice-presidente do PRTB no Pará, ele tem o combate à corrupção como a sua principal bandeira.

Aproveitando a presença no município, o deputado federal Otoni de Paula cumpriu, no último sábado, uma agenda de eventos políticos e religiosos. Ao seu lado, o ex-juiz Marlon Reis , que é um dos redatores do projeto de “ Lei da Ficha Limpa ”.

.

.

.

IG

Compartilhe  

últimas notícias