Siga nossa Redes

Esportes

Próximo de retorno, Marinho faz planos para temporada do Santos: “Muito melhor”

esportes

Publicado

em

Próximo de retorno, Marinho faz planos para temporada do Santos: "Muito melhor"

Previsão inicial é de que o atacante volte aos treinamentos nesta sexta-feira após Covid-19

O atacante Marinho foi o principal jogador do Santos na última temporada, mas não ficou satisfeito. Líder do elenco, agora comandado pelo técnico Ariel Holan, o camisa 11 tem planos mais ambiciosos para 2021.

Em sua terceira temporada na Vila Belmiro, Marinho espera que possa superar 2020, quando o Santos chegou à final da Libertadores e perdeu o título para o Palmeiras, além de ter terminado o Campeonato Brasileiro em oitavo lugar.

– A expectativa para essa temporada é a melhor possível. Eu, sinceramente, vou batalhar muito para que ela seja no mínimo igual a que passou. Na verdade, quero que seja muito melhor. Estou muito motivado para fazer um grande ano com a camisa do Santos. Não vai faltar entrega da minha parte – disse Marinho.

 

Com Covid-19, Marinho ainda não teve contato algum com a nova comissão técnica do Santos, comandada por Ariel Holan.

O treinador argentino chegou ao Peixe no fim da última semana e deve contar com o atacante a partir desta sexta-feira, data prevista para o retorno aos treinamentos depois do isolamento.

– A mudança de comissão técnica é sempre uma questão de adaptação. Cuca foi muito importante para o nosso grupo na última temporada. Tenho muita gratidão a ele por tudo e torcerei por seu sucesso sempre. Agora temos que dar apoio ao Ariel Holan para que possamos nos entender o mais rápido possível – completou Marinho.

Enquanto se recupera da Covid-19, Marinho faz a lição de casa e já pensa nos próximos desafios do Santos na temporada. A estreia na Libertadores será na próxima terça-feira, contra o Deportivo Lara, na Vila Belmiro.

– A gente terá o Paulistão pela frente, que é uma competição muito importante para o clube, e no meio disso a pré-Libertadores, que serão dois jogos complicados contra o Deportivo Lara. Temos que nos preparar bem para iniciarmos o ano com bons resultados – finalizou Marinho.

.

.

.

Fonte: GE – Globo Esporte.

Publicidade

mais lidas