Diário de São Paulo
Siga-nos

Protesto na Avenida Paulista pede justiça pela influenciadora Mari Ferrer

Manifestantes de movimentos feministas protestaram na tarde deste domingo (8) na Avenida Paulista, em São Paulo (SP), em apoio à influenciadora Mari Ferrer .

Diário de São Paulo
Diário de São Paulo

Redação Publicado em 08/11/2020, às 00h00 - Atualizado às 20h57


Empresário acusado de estupro foi absolvido pela Justiça; veja os detalhes

Manifestantes de movimentos feministas protestaram na tarde deste domingo (8) na Avenida Paulista, em São Paulo (SP), em apoio à influenciadora Mari Ferrer . Ela acusa o empresário André Aranha de tê-la estuprado durante uma festa em 2018, em Florianópolis (SC). Ele foi absolvido pela Justiça.

O grupo se reuniu na frente do Masp, e seguiu pela Avenida Paulista na direção da Consolação. Os manifestantes, em sua maioria mulheres, levaram cartazes pedindo o fim da violência e feminicídio. “Meu corpo não é um convite”, “Estupro é crime” e “Pela Vida das Mulheres” foram alguns dos dizeres.

Em setembro, André de Camargo Aranha foi absolvido da acusação de estupro de vulnerável. Na sentença, o juiz Rudson Marcos aceitou a argumentação da defesa que afirmou que André cometeu “estupro culposo”. Como esse delito não está previsto na lei, ele foi absolvido.

.

.

.

IG

Compartilhe  

últimas notícias