Diário de São Paulo
Siga-nos

Projeto POSS (Proteja Os Seus Sonhos) celebra a cultura negra

“Sonhos nem sempre são românticos, mas proteja os seus sonhos como matéria prima de suas vidas”. É desta forma que Conceição Evaristo , uma das maiores

Projeto POSS (Proteja Os Seus Sonhos) celebra a cultura negra
Projeto POSS (Proteja Os Seus Sonhos) celebra a cultura negra

Redação Publicado em 21/11/2020, às 00h00 - Atualizado às 21h34


“Sonhos nem sempre são românticos, mas proteja os seus sonhos como matéria prima de suas vidas”. É desta forma que Conceição Evaristo, uma das maiores referências da literatura brasileira, abre o álbum Proteja Os Seus Sonhos, projeto colaborativo entre a plataforma de cultura negra AUR, o produtor Theo Zagrae, o laboratório musical MangoLab, e a […]

“Sonhos nem sempre são românticos, mas proteja os seus sonhos como matéria prima de suas vidas”. É desta forma que Conceição Evaristo , uma das maiores referências da literatura brasileira, abre o álbum Proteja Os Seus Sonhos, projeto colaborativo entre a plataforma de cultura negra AUR , o produtor Theo Zagrae , o laboratório musical MangoLab , e a Som Livre , através do selo Slap.

O projeto multi-plataforma, que visa celebrar a cultura preta, é composto por um álbum com nove músicas – sendo oito inéditas -, interpretadas por 15 artistas negros que representam o futuro de uma nova cena musical.

Projeto POSS (Proteja Os Seus Sonhos) celebra a cultura negra

Foto: Som Livre | Slap

Além de um curta-metragem – dividido em três partes- , que promete impactar público e crítica. O lançamento no dia 20 de novembro não foi por acaso. O Dia da Consciência Negra é o pano de fundo perfeito para a estreia do álbum POSS, que reúne artistas com o Luthuly, YOÙN, Ebony, GABZ, Késia Estácio, Jonathan Ferr, Anchietx , entre outros, com intuito de criar uma movimentação artística que representa um grande recorte geracional de jovens pretos brasileiros que querem se posicionar em lugares de destaque.

.

.

.

IG

Compartilhe  

últimas notícias