Diário de São Paulo
Siga-nos

Projeto Férias Divertidas segue até sexta-feira com várias atividades em Bauru

Brincadeiras, atividades físicas, orientação de trânsito e educação ambiental são algumas das atividades que fazem parte do projeto Férias Divertidas da

Projeto Férias Divertidas segue até sexta-feira com várias atividades em Bauru
Projeto Férias Divertidas segue até sexta-feira com várias atividades em Bauru

Redação Publicado em 19/07/2017, às 00h00 - Atualizado às 15h49


Confira a programação completa e gratuita no Ginásio Azulão, no Jardim Bela Vista.

Brincadeiras, atividades físicas, orientação de trânsito e educação ambiental são algumas das atividades que fazem parte do projeto Férias Divertidas da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Bauru (SP). As atividades esta semana são realizadas no Ginásio Izaat Muhamed Saadhe “Azulão”, que fica na Rua Marieta França, quadra 8, no Jardim Bela Vista.

O projeto é voltado às crianças de 03 a 12 anos, acompanhados dos pais ou responsáveis, com atividades em dois períodos, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Entre as atrações, brinquedos da Semel (pula-pula, piscina de bolinha, cama elástica e tobogã inflável), atividades físicas com professores da secretaria, oficina de som com profissionais da Fob-USP, Motorista do Futuro e aulas de Zumba. Esta semana o projeto contará também com circuito ambiental realizado pelo CCZ, da Secretaria de Saúde

Confira a programação completa:

Quarta-feira (19) – Brinquedos e atividades Físicas com os professores da SEMEL/ Secretaria da Saúde realizará o Circuito Ambiental do CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) que consiste de informações de Dengue, Guarda Responsável de Animais e brinquedos feitos com material reciclável.

Quinta-feira (20) – Brinquedos e atividades Físicas com os professores da SEMEL/ Aula de Zumba Profª Cristiane Gomes a partir das 15h.

Sexta-feira (21) – Brinquedos e atividades Físicas com os professores da SEMEL /Oficina de Som com a Psicóloga Carla Xavier a partir das 14h / Projeto Motorista do Futuro.

Atividades são realizadas no ginásio na Bela Vista em Bauru  (Foto: Prefeitura de Bauru / Divulgação )

Atividades são realizadas no ginásio na Bela Vista em Bauru (Foto: Prefeitura de Bauru / Divulgação )

Compartilhe  

últimas notícias