Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Proibido de entrar no vestiário, Mourinho compartilha janta na escada de estádio

Publicado

em

Proibido de entrar no vestiário, Mourinho compartilha janta na escada de estádio

Técnico, suspenso depois de expulsão contra o Napoli, mostra para seguidores cena inusitada depois da vitória sobre o Cagliari

Suspenso depois da expulsão no confronto contra o Napoli, José Mourinho precisou passar por um “perrengue” diante da proibição de entrar no vestiário da Roma após duelo contra o Cagliari, na última quarta-feira. O técnico português compartilhou com seus seguidores uma cena inusitada, na qual aparece jantando em uma escada.

– Fim de jogo, três pontos… Boa comida (não podia ir ao vestiário) – escreuve Mou.

Mourinho foi expulso no segundo tempo do empate em 0 a 0 com o Napoli, no último domingo, quando o comandante do adversário, Luciano Spaletti, também recebeu o cartão vermelho. Desta forma, o português não pôde comandar a Roma à beira do campo – mas viu das tribunas sua equipe vencer o Cagliari por 2 a 1.

O resultado mantém a Roma com boa campanha no Campeonato Italiano: a equipe é a quarta colocada, com 19 pontos, nove a menos que o líder Milan. A equipe rubro-negra é justamente o próximo adversário do time da capital, em confronto no próximo domingo, às 16h45 (de Brasília).

José Mourinho jantando do lado de fora do vestiário — Foto: Reprodução/Instagram

José Mourinho jantando do lado de fora do vestiário — Foto: Reprodução/Instagram

.

 

 

.

 

 

.

 

 

Globo Esporte

mais lidas