Diário de São Paulo
Siga-nos

Programa oferece mais de 50 vagas de emprego na região de Rio Preto

Mais de 50 vagas de emprego estão disponíveis na região de São José do Rio Preto (SP) pelo programa Emprega São Paulo/Mais Emprego. As vagas de trabalho estão

Programa oferece mais de 50 vagas de emprego na região de Rio Preto
Programa oferece mais de 50 vagas de emprego na região de Rio Preto

Redação Publicado em 16/11/2016, às 00h00 - Atualizado às 15h06


Vagas estão divididas entre as áreas de serviços, comércio, entre outras.
Oportunidades estão nove cidades na região.

Mais de 50 vagas de emprego estão disponíveis na região de São José do Rio Preto (SP) pelo programa Emprega São Paulo/Mais Emprego. As vagas de trabalho estão divididas entre as áreas de serviços, comércio, entre outras.

As vagas são para as cidades de Catanduva (SP), Fernandópolis (SP), Jales (SP), José Bonifácio (SP), Mendonça (SP), Rio Preto, Santa Fé do Sul (SP), Santa Rita D’Oeste (SP) e Votuporanga (SP). A escolaridade e experiência variam de acordo com as oportunidades.

Ao todo, são 45 vagas para a área de serviços, cinco para comércio e duas para a construção civil. Para ter acesso às vagas, basta clicar aqui, criar login, senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho.

O cadastramento do empregador também poderá ser feito no site do Emprega São Paulo ou PAT. Para disponibilizar vagas no sistema, é necessária a apresentação do CNPJ da empresa, razão social, endereço e o nome do solicitante.

Compartilhe  

últimas notícias