Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Professores protestam no Centro de São Paulo contra reforma da Previdência, diz PM

Publicado

em

Professores protestam no Centro de São Paulo contra reforma da Previdência, diz PM

Ato reuniu professores da rede pública de São Paulo neste sábado (25), informou a Polícia Militar. Protesto na região central afetou o trânsito, mas seguiu pacífico.

Professores protestavam na manhã deste sábado (25) na região central de São Paulo, contra a proposta de reforma da Previdência, informou a assessoria de imprensa da Polícia Militar (PM). O ato foi encarrado no início da tarde, por volta das 13h, de acordo com a PM. Manifestantes também saíram às ruas em Sorocaba para protestar.

De acorco com o setor de comunicação da PM, com cartazes e carros de som contra as propostas enviadas ao Congresso pelo governo federal, os manifestantes se concentraram no vão livre do Museu de Arte de São Paulo (Masp), na Avenida Paulista, e seguiam em caminhada pela Rua da Consolação, por volta das 12h.

A corporação informou que eles seguiram até a Praça Oswaldo Cruz, onde começaram a se dispersar e ir embora, encerrando o protesto.

A Polícia Militar não estimou o número de participantes. Ela acompanha o ato, que afetava o trânsito das ruas na região, mas seguia pacífico. A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) estava orientando os motoristas, de acordo com a PM.

mais lidas