Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Educação

Professor que agrediu aluna não dará mais aula na escola

Publicado

em

Professor que agrediu aluna não dará mais aula na escola

Diretoria disse que professor é substituto e não será mais chamado.
Caso aconteceu em uma escola de ensino para adultos.

O professor substituto que agrediu verbalmente e fisicamente uma aluna do Eja, programa Educação de Jovens e Adultos, em Araçatuba (SP), não irá mais dar aluna na unidade, segundo a Diretoria Regional de Ensino. A agressão foi dentro de uma escola estadual da Vila Mendonça.

A vítima é auxiliar geral de 24 anos. Segundo o boletim de ocorrência da polícia, o professor primeiro jogou um giz, mas depois um apagador na aluna. Ainda segundo a polícia, as agressões aconteceram depois que a estudante foi fazer uma pergunta na aula de português. O professor disse que a menina não tinha o direito de perguntar.

A polícia esteve no local porque houve uma confusão na sala de aula, mas o professor foi embora antes de os policiais chegarem. A Diretoria Regional de Ensino de Araçatuba disse que lamenta o ocorrido e que o homem não vai mais dar aulas.

A direção da escola está prestando atendimento à estudante. Os outros alunos também foram ouvidos. A diretoria disse que o homem não foi afastado, porque ele é só substituto. Apenas não será mais chamado para dar aulas.

mais lidas