Diário de São Paulo
Siga-nos

Professor que agrediu aluna não dará mais aula na escola

O professor substituto que agrediu verbalmente e fisicamente uma aluna do Eja, programa Educação de Jovens e Adultos, em Araçatuba (SP), não irá mais dar

Professor que agrediu aluna não dará mais aula na escola
Professor que agrediu aluna não dará mais aula na escola

Redação Publicado em 05/09/2016, às 00h00 - Atualizado às 20h22


Diretoria disse que professor é substituto e não será mais chamado.
Caso aconteceu em uma escola de ensino para adultos.

O professor substituto que agrediu verbalmente e fisicamente uma aluna do Eja, programa Educação de Jovens e Adultos, em Araçatuba (SP), não irá mais dar aluna na unidade, segundo a Diretoria Regional de Ensino. A agressão foi dentro de uma escola estadual da Vila Mendonça.

A vítima é auxiliar geral de 24 anos. Segundo o boletim de ocorrência da polícia, o professor primeiro jogou um giz, mas depois um apagador na aluna. Ainda segundo a polícia, as agressões aconteceram depois que a estudante foi fazer uma pergunta na aula de português. O professor disse que a menina não tinha o direito de perguntar.

A polícia esteve no local porque houve uma confusão na sala de aula, mas o professor foi embora antes de os policiais chegarem. A Diretoria Regional de Ensino de Araçatuba disse que lamenta o ocorrido e que o homem não vai mais dar aulas.

A direção da escola está prestando atendimento à estudante. Os outros alunos também foram ouvidos. A diretoria disse que o homem não foi afastado, porque ele é só substituto. Apenas não será mais chamado para dar aulas.

Compartilhe  

últimas notícias