Diário de São Paulo
Siga-nos

Professor condenado por abusar de menina durante aula se entrega à polícia em Araçatuba

O professor de matemática acusado de abusar de uma menina de 12 anos durante a aula foi preso nesta segunda-feira (10) e já está na cadeia de Penápolis (SP).

Professor condenado por abusar de menina durante aula se entrega à polícia em Araçatuba
Professor condenado por abusar de menina durante aula se entrega à polícia em Araçatuba

Redação Publicado em 11/07/2017, às 00h00 - Atualizado às 14h10


Suspeito foi condenado a nove anos de prisão em 2015 e estava foragido. Câmera flagrou tentativa do professor de beijar a aluna à força.

O professor de matemática acusado de abusar de uma menina de 12 anos durante a aula foi preso nesta segunda-feira (10) e já está na cadeia de Penápolis (SP). O caso aconteceu em 2015, em Araçatuba (SP). Ele foi condenado à pena de nove anos e sete meses de prisão e estava foragido desde então.

Uma câmera instalada pela família na casa da adolescente flagrou o abuso sexual do professor contra a aluna. Ele faz vários elogios à menina e tenta beijá-la à força.

Segundo a polícia, o condenado se apresentou na delegacia nesta segunda-feira na presença do advogado. A reportagem da TV TEM entrou em contato, mas ele disse que não falaria sobre o caso. Na época o professor chegou a ser preso em flagrante, mas, após recurso da defesa, conseguiu o direito de responder ao processo em liberdade.

O caso

Segundo a família, a garota estava apresentando um comportamento diferente no local de estudos. A diretora da escola ligou para o pai e falou que a vítima havia procurado a psicóloga do local para relatar alguns problemas.

Os pais da menina desconfiaram do assédio e colocaram uma câmera na casa. No vídeo, o professor tenta acariciar e beijar a menina à força. Ao ser confrontado, ele assumiu para o pai da menina que beijou a estudante e ainda pediu para que ele não chamasse a polícia.

Compartilhe  

Tags

últimas notícias