Diário de São Paulo
Siga-nos

Professor agride aluno após discussão em faculdade de Rio Preto

Um estudante de 23 anos registrou um boletim de ocorrência alegando ter sido agredido por um professor, na noite desta terça-feira (31), em São José do Rio

Professor agride aluno após discussão em faculdade de Rio Preto
Professor agride aluno após discussão em faculdade de Rio Preto

Redação Publicado em 01/11/2017, às 00h00 - Atualizado às 12h31


Um estudante de 23 anos registrou um boletim de ocorrência alegando ter sido agredido por um professor, na noite desta terça-feira (31), em São José do Rio Preto (SP).

Segundo a polícia, o rapaz é estudante do curso de agronomia em uma faculdade particular da cidade e estava em aula, quando o professor foi até a sala dele para chamá-lo.

O estudante foi atender ao chamado e o professor teria levado o rapaz até outra sala de aula vazia, onde fechou a porta e deu socos no rosto. Além das agressões, a vítima também alega que o professor o ameaçou.

O motivo da discussão entre os dois ainda é desconhecido. O rapaz teve ferimentos leves e passa bem. A polícia vai investigar o caso.

Em nota, a direção da Unorp afirmou que “tomou conhecimento e instaurou sindicância para apuração sumária dos fatos, ouvindo as pessoas que se encontravam presentes para buscar uma definição a respeito do acontecido”.

Compartilhe  

últimas notícias