Diário de São Paulo
Siga-nos

Produções brasileiras serão exibidas de graça no Sesc de Rio Preto

Produções brasileiras serão exibidas de graça no Sesc de São José do Rio Preto (SP), com o objetivo de difundir a produção cinematográfica do país. A

Produções brasileiras serão exibidas de graça no Sesc de Rio Preto
Produções brasileiras serão exibidas de graça no Sesc de Rio Preto

Redação Publicado em 23/07/2018, às 00h00 - Atualizado às 11h11


Atividade, que é aberta ao público, será realizada na quinta-feira (26) e domingo (29)

Produções brasileiras serão exibidas de graça no Sesc de São José do Rio Preto (SP), com o objetivo de difundir a produção cinematográfica do país. A atividade, que é aberta ao público, será realizada na quinta-feira (26) e domingo (29).

O longa “Todos os Paulos do Mundo” conta a história do ator Paulo José. Todos os personagens interpretados pelo artista, tanto na televisão quanto no cinema e no teatro, se juntam para celebrar uma vida dedicada à arte. A exibição será às 20h de quinta-feira e a classificação etária é de 10 anos.

Já a “Websérie de Mike Holden” será exibida às 17h de domingo e tem classificação etária de 14 anos. A série conta a história de Karina, uma estudante de jornalismo que se envolve com um estelionatário, que assume múltiplas personalidades de acordo com o perfil de cada vítima.

O ingresso deve ser retirado com uma hora de antecedência no Sesc de Rio Preto, localizado na Avenida Francisco das Chagas Oliveira, 1333.

Compartilhe  

últimas notícias