Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Procuradoria de São Paulo defende absolvição de Haddad

Publicado

em

Procuradoria de São Paulo defende absolvição de Haddad

Segundo parecer, não há provas contra o ex-prefeito de São Paulo. Ele foi condenado por irregularidades na campanha eleitoral de 2012

A Procuradoria Regional Eleitoral de São Paulo se manifestou a favor da absolvição do ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad no processo no qual ele foi condenado por caixa dois na campanha eleitoral de 2012 para a capital paulista. A decisão foi tomada após o petista fazer uma apelação nesse caso.

Na decisão de primeira instância, o juiz Francisco Carlos Shintate afirmou que duas gráficas emitiram notas fiscais frias para a campanha do ex-prefeito. Ele teria recebido por fora de recursos da empreiteira UTC , que é investigada na Operação Lava Jato .

O caso resultou em uma condenação de quatro anos e seis meses de prisão em regime semiaberto para o petista.

O ex-prefeito e outros réus, no entanto, recorreram ao TRE (Tribunal Regional Eleitoral) de São Paulo e o caso foi enviado para a Procuradoria Regional Eleitoral em São Paulo, órgão do Ministério Público Federal.

No parecer, o procurador Sérgio Monteiro Medeiros defende que Haddad não poderia ter sido punido criminalmente sob a alegação de não ter demonstrado interesse pelo controle dos documentos inseridos na prestação de contas.

 

mais lidas