Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Procon Carioca orienta sobre relações de consumo durante pandemia

Publicado

em

Procon Carioca orienta sobre relações de consumo durante pandemia

Contrato não é papel, contrato tem rosto, é a campanha lançada

A prefeitura do Rio de Janeiro, por meio do Procon Carioca e dos demais membros da Associação Brasileira de Procons (ProconsBrasil), iniciou a campanha “Contrato não é papel, contrato tem rosto”. De acordo com informação do Procon Carioca, a campanha objetiva orientar os consumidores sobre os seus direitos e deveres nesse momento de pandemia do novo coronavírus e como isso pode afetar a vida da sociedade como um todo, incluindo consumidores, fornecedores e trabalhadores.

O presidente do Procon Carioca, Benedito Alves, observou que a ideia é promover, de forma humanizada e transparente, o diálogo entre consumidores e fornecedores, para que esses possam buscar, juntos, negociações viáveis. Alves salientou que, diante dessa pandemia que ninguém esperava, nenhuma das partes dessa relação de consumo tem culpa e é preciso bom senso e equilíbrio do lado do consumidor e do fornecedor.

“Quebras de contratos podem prejudicar tanto a empresa, como a economia e até o consumidor. E o Procon Carioca está à disposição, através do 1746, rio.rj.gov.br/proconcarioca, e de suas redes sociais Facebook e Instagram, para fazer essa intermediação entre cliente e empresa quando o consumidor tiver dificuldades em negociar direto com o fornecedor”, afirmou Benedito Alves.

De acordo com o Procon Carioca, as negociações também podem ser feitas direto com as empresas através do site consumidor.gov.br.

 

 

 

 

 

 

 

AGENCIA BRASIL

mais lidas