Diário de São Paulo
Siga-nos

Procon atende reclamações contra grupo de telecomunicações em Rio Preto

O Procon, em parceria com um grupo de telecomunicações, promove um mutirão de atendimentos na próxima sexta-feira (4), na sede do órgão em São José do Rio

Diário de São Paulo
Diário de São Paulo

Redação Publicado em 31/07/2017, às 00h00 - Atualizado às 11h23


O Procon, em parceria com um grupo de telecomunicações, promove um mutirão de atendimentos na próxima sexta-feira (4), na sede do órgão em São José do Rio Preto (SP).

O mutirão, que conta com a presença de três empresas, é realizado após o órgão constatar uma grande demanda de consumidores com problemas relacionados a “combos” que a companhia oferece.

Só neste anos, o Procon de Rio Preto já registrou cerca de 660 reclamações contra o grupo Net/ Claro/ Embratel, sendo que a maior parte, 450 reclamações, tem relação com a Claro.

O objetivo do mutirão é trazer agilidade e resolver o problema do consumidor de forma imediata, ou quando não solucionado, com retorno em um prazo mais curto.

Os atendimentos serão realizados por representantes do grupo de telecomunicações e contará com o auxílio de agentes do Procon. O horário dos atendimentos será das 9h às 16h, na sede do órgão, localizado na Rua Silva Jardim, nº 3122 – Centro.

Compartilhe  

últimas notícias