Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Principais bancos promovem semana de renegociação de dívidas em dezembro

Publicado

em

shutterstock

Organizada pela Febraban, a ação será aderida nacionalmente por Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Banrisul, Bradesco, Itaú e Santander

Os maiores bancos do país vão promover, entre 2 e 6 de dezembro, a semana de renegociação de dívidas, garantindo descontos de até 92% para os endividados buscarem sair do vermelho. O evento é promovido pela Federação Brasileiras de Bancos (Febraban) e será a primeira ação do acordo de cooperação técnica com o Banco Central (BC), assinado na última quinta-feira (21).

A ação será promovida por Banco do Brasil (BB), Banrisul, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Itaú e Santander. Ao todo, 329 agências bancárias em todo o país ficarão abertas até as 20h para oferecer orientação financeira, conteúdo para administrar o orçamento pessoal e, claro, a possibilidade de negociar dívidas em atraso com descontos.

A Febraban lembra que cada instituição negociará seguindo sua própria política, mas assegura que todas garantirão condições especiais durante a semana de renegociação de dívidas .

Além das agências com horário estendido, a negociação poderá ser feita nas demais sedes dos bancos em horário normal, nos canais digitais de cada instituição e em consumidor.gov.br .

Os bancos Votorantim e Safra terão participação limitada na semana de renegociação, assegurando que os clientes possam negociar por meio das plataformas digitais.

Além da semana de renegociação, o fim de ano promete ser positivo para os endividados por conta da liberação do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) e os pagamentos do 13º , que devem ser feitos até o dia 30 de novembro (1ª parcela) e 20 de dezembro (2ª parcela). O governo busca incentivar o consumo ao mesmo tempo que incentiva a organização das finanças dos brasileiros.

Por iG

 

mais lidas