Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Prestes a assinar em definitivo com o Palmeiras, Marcos Rocha não se apresentará ao Atlético-MG

Publicado

em

Prestes a assinar em definitivo com o Palmeiras, Marcos Rocha não se apresentará ao Atlético-MG

Acerto entre o Galo, o jogador e o Verdão está 99% concluído, faltando apenas um detalhe em uma cláusula contratual e a assinatura do novo vínculo de quatro anos

O elenco do Atlético-MG se reapresenta nesta quinta-feira, no período da tarde, para o início da pré-temporada 2019. Havia uma expectativa em relação à situação de Marcos Rocha, que pertence ao clube e ainda não assinou em definitivo com o Palmeiras, clube onde atuou por empréstimo em 2018. Nesta quarta, porém, confirmou que o jogador não vai se reapresentar na Cidade do Galo. Isso porque faltam detalhes muito pequenos para a finalização da compra do lateral pelo Verdão.

Ainda segundo a apuração, pequenos detalhes sobre uma cláusula contratual estão pendentes, mas devem ser resolvidos nos próximos dias. Marcos Rocha, então, assinará com o Palmeiras um novo contrato, este definitivo e com validade de quatro anos – até o fim de 2022. O clube paulista pagará cerca de R$ 8 milhões pela aquisição do jogador de 30 anos.

Paralelamente à negociação por Marcos Rocha, Atlético-MG e Palmeiras ainda conversam sobre o atacante Papagaio, que pertence ao Verdão e está com a Seleção sub-20, que se prepara para a disputa do Sul-Americano da categoria, no Chile. O jovem atacante, de 19 anos, deve assinar um empréstimo de uma temporada com o Galo.

View image on Twitter
Guilherme Frossard@guifrossard

Emerson, lateral do @Atletico, postou essa foto aí com Papagaio, atacante do Palmeiras (que deve defender o Galo em 2019). Loading… Os dois estão na Seleção sub-20 e devem ser parceiros também de clube na próxima temporada. #trcentral

mais lidas