Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Presidente do Novorizontino celebra transferência de joia para o Real Madrid

Publicado

em

Presidente do Novorizontino celebra transferência de joia para o Real Madrid

Revelado pelo Tigre, atacante de 18 anos foi apresentado na equipe espanhola

A concretização da transferência do atacante Rodrigo, de apenas 18 anos, ao Real Madrid deixou o presidente Genilson da Rocha Santos, do Novorizontino, empolgado pela negociação internacional realizada pelo time do interior paulista. Rodrigo foi apresentado oficialmente pela equipe espanhola nesta terça-feira. Os valores da negociação não foram revelados.

– Isso vem a coroar um trabalho realizado com muito empenho e determinação. Nos mostra que estamos no caminho certo, um caminho vencedor. Buscamos sempre fazer acontecer no dia a dia, dentro de tudo aquilo que o clube pode proporcionar a esses atletas em formação, nos fortalecer e agregar ainda mais valores. Acreditamos que outros momentos, também tão bons quanto este, ainda virão. Além disso, fica a motivação natural, tanto para o clube, quanto aos funcionários e atletas envolvidos – disse o presidente do Tigre.

Genilson Rocha Santos, presidente do Novorizontino (Foto: Emilio Botta)

Genilson Rocha Santos, presidente do Novorizontino (Foto: Emilio Botta)

Rodrigo chegou ao Novorizontino em 2015 e disputou o Campeonato Paulista sub-15, onde já mostrou seu potencial, se destacando na equipe. Em 2016, disputou o Paulista sub-17, em seu primeiro ano na categoria. Titular da equipe, marcou 14 gols na competição. Ainda com 16 anos, em 2017 também foi titular da Copa São Paulo de Futebol Jr.

Rodrigo, ex-atacante do Novorizontino e agora no Real Madrid (Foto: Thomaz Jannuzzi/Grêmio Novorizontino)

Rodrigo, ex-atacante do Novorizontino e agora no Real Madrid (Foto: Thomaz Jannuzzi/Grêmio Novorizontino)

Depois da Copa São Paulo, Rodrigo também atuou no Campeonato Paulista, onde foi o jogador mais novo a jogar na série A1 de 2017. Sua estreia foi em Santos, na Vila Belmiro contra os donos da casa. Ainda no Paulista, nas quartas de final, entrou em campo no Pacaembu, no segundo tempo contra o Palmeiras. Além de todas essas conquistas, Rodrigo ainda seguiu como titular no Campeonato Paulista sub-20.

Em julho, também no ano passado, na capital mineira, Rodrigo participou da Taça BH e chamou a atenção do Palmeiras, que fechou acordo com o Novorizontino para ter o garoto emprestado para disputa do Mundial sub-17.

Assediado por outros clubes brasileiros, o Novorizontino, como clube formador certificado pela CBF, conseguiu segurar uma das suas principais estrelas da base, até surgir a proposta do Real Madrid.

mais lidas