Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Presidente do Corinthians banca Sylvinho e descarta Mano: “Não trabalha aqui na minha gestão”

Publicado

em

Presidente do Corinthians banca Sylvinho e descarta Mano: "Não trabalha aqui na minha gestão"

Duilio comenta sobre pressão no atual treinador e especulação sobre volta do antigo técnico

Sylvinho está sob pressão no Corinthians. E embora a diretoria continue bancando o treinador, nomes de outros técnicos começam a surgir nas especulações de possíveis substitutos caso o cenário mude após o jogo de domingo, contra o Inter, em Porto Alegre, pelo Brasileirão. Mano Menezes é um deles.

Mas o presidente Duilio Monteiro Alves, com mandato até o fim de 2023 no Timão, deixou claro que o técnico gaúcho, com duas passagens pelo Timão no currículo, não voltará a trabalhar no clube em caso de troca de comando. Pelo menos enquanto ele for o mandatário.

– Mano não trabalha aqui na minha gestão. Gosto dele como pessoa, respeito muito, mas a forma de trabalho não bate com a nossa – explicou o presidente.

Mano Menezes pelo Corinthians em 2014 — Foto: Vanessa Carvalho / Agência estado

Mano Menezes pelo Corinthians em 2014 — Foto: Vanessa Carvalho / Agência estado

Com duas passagens pelo Corinthians, Mano Menezes é o terceiro técnico com mais jogos na história do clube: 248. Ele foi campeão da Série B em 2008, venceu Paulistão e Copa do Brasil em 2009 e partiu para a seleção brasileira em 2010. Voltou em 2014, mas não conseguiu ganhar novos títulos.

O técnico e o diretor de futebol Roberto de Andrade não têm uma relação muito harmoniosa. Na transição da gestão de Mário Gobbi para Roberto de Andrade (de 2014 para 2015), o sucessor não aceitou manter Mano Menezes e apostou no retorno de Tite ao clube. Foi campeão brasileiro.

Mano Menezes está livre no mercado desde setembro, quando foi demitido do Al-Nassr, da Arábia Saudita, após 11 partidas.

Embora a pressão nos bastidores seja forte para a demissão de Sylvinho, a diretoria segue bancando a permanência do técnico. Com 40 pontos, Corinthians e Internacional jogam no domingo, em partida que o Timão pode retornar à sexta posição. Depois, o time recebe a Chape e o Fortaleza na Arena.

.

.

.

Globo Esporte

mais lidas