Diário de São Paulo
Siga-nos

Presidente da Fundação Palmares defende postagem racista de Bia Kicis

O presidente da Fundação Palmares, Sérgio Camargo , defendeu a deputada federal  Bia Kicis  (PSL-DF) que está recebendo crítiacs após uma montagem com Sérgio

Presidente da Fundação Palmares defende postagem racista de Bia Kicis
Presidente da Fundação Palmares defende postagem racista de Bia Kicis

Redação Publicado em 28/09/2020, às 00h00 - Atualizado às 10h52


Mandetta e Moro aparecem pintados de negro, sugerindo que os dois ex-ministros poderiam se candidatar a uma vaga na rede Magazine Luiza

O presidente da Fundação Palmares, Sérgio Camargo , defendeu a deputada federal  Bia Kicis  (PSL-DF) que está recebendo crítiacs após uma montagem com Sérgio Moro e Luiz Henrique Mandetta pintados de negro.

O “meme” teria sugerido que os dois ex-ministros podem se candidatar a uma vaga de emprego na rede Magazine Luiza , que realiza um programa de trainee apenas para negros .

“A extrema-imprensa reagiu a essa postagem de Bia Kicis , um ótimo meme, tachando-a de racista . Mas aplaude o racismo escancarado do programa da Magazine Luiza, exclusivo para pretos. É hipocrisia! Não se importa com o racismo mas o usa como arma política para difamar adversários”, disse Camargo em sua conta oficial do Twitter.

Mandetta respondeu Bia Kicis chamando-a de “racista nauseabunda, chula, pequena, inútil,  abjeta”, e afirmou que lamenta ver uma parlamentar realizar esse tipo de provocação.

No momento, Bia Kicis é investigada no inquérito que apura atos antidemocráticos. O processo foi aberto após manifestações a favor da volta da ditadura militar e da intervenção das Forças Armadas.

.

.

.

iG

Compartilhe  

últimas notícias