Diário de São Paulo
Siga-nos

Presidente da Câmara de Dois Córregos é preso por porte ilegal de arma

O vereador Alex Parente (PSD), presidente da Câmara de Dois Córregos (SP), foi preso nesta terça-feira (14) por porte ilegal de arma. A defesa dele não foi

Presidente da Câmara de Dois Córregos é preso por porte ilegal de arma
Presidente da Câmara de Dois Córregos é preso por porte ilegal de arma

Redação Publicado em 14/08/2018, às 00h00 - Atualizado às 14h32


Ele foi detido depois que a Polícia Militar recebeu uma denúncia. A defesa dele não foi localizada para falar sobre a prisão.

O vereador Alex Parente (PSD), presidente da Câmara de Dois Córregos (SP), foi preso nesta terça-feira (14) por porte ilegal de arma. A defesa dele não foi localizada para falar sobre o assunto.

Segundo a Polícia Militar, uma denúncia informou que o político carregava uma arma. O carro que o vereador dirigia foi abordado e a equipe constatou que o documento do veículo estava vencido há mais de dois anos.

Com ele, os policiais também encontraram um revólver calibre 38, carregado, e com a numeração parcialmente raspada. Alex Parente foi levado para delegacia e preso em flagrante. O veículo também foi apreendido.

De acordo com a PM, caso ele não passe por audiência de custódia ainda nesta terça-feira, será levado para a cadeia de Barra Bonita.

O vereador e presidente da Câmara já tinha passagem pela polícia por furto. Segundo informações da polícia, o vereador estava envolvido no caso dos cachorros da raça beagle que foram retirados de um laboratório em São Roque em 2013. Ele foi absolvido da acusação.

Compartilhe  

últimas notícias