Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Presença de Moro em programa de televisão faz internet relembrar Vaza Jato

Publicado

em

Presença de Moro em programa de televisão faz internet relembrar Vaza Jato

Usuários do Twitter fazem campanha para que a TV Cultura leve algum jornalista do The Intercept para entrevista com ministro da Justiça

Na próxima segunda-feira, 20, o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro , será o primeiro entrevistado de 2020 do programa Roda Viva, da TV Cultura, sob o comando da jornalista Vera Magalhães, que estreia na atração.

Não é a primeira vez que o ministro participa do programa. Em 2018, Moro esteve no Roda Viva após a Lava Jato, levando a atração ao terceiro lugar na audiência.

A sabatina com Moro na próxima segunda nem foi ao ar e já está repercutindo na web. Durante a tarde desta terça-feira, a hashtag #InterceptNoRodaViva liderava os trending topics no Twitter.

Um dos fundadores do The Intercept (site que revelou diálogos entre o então juiz Sergio Moro e membros do Ministério Público Federal de Curitiba), o jornalista Gleen Greenwald usou seu perfil no Twitter para se manifestar sobre a participação do ministro na atração.

“Seria indesculpável e um tanto covarde para @rodaviva permitir que Sergio Moro aparecesse sem colocar um jornalista da @TheInterceptBr no painel para participar da discussão”, escreveu Glenn.

iG

mais lidas