Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Dia a Dia

Prêmio de R$ 94 mi da Mega-Sena muda rotina de pequena cidade em SP: ‘muita sorte’

Publicado

em

Governo enviou 300 servidores para ajudar em buscas no Amazonas

O prêmio de R$ 94 milhões que será pago por conta de uma aposta da Mega-Sena a um morador da pequena cidade de Mongaguá, no litoral de São Paulo, mexeu com a rotina do município. Até a manhã desta segunda-feira (21), o sortudo ainda não foi identificado, apesar de muita gente acreditar que o ganhador já nem está mais na cidade. A aposta foi feita na ‘Lotérica Mongaguá’.

“É muita sorte. Feliz por ele. Eu infelizmente continuo pobre”, brincou o aposentado Sebastião Francisco da Silva.

 

Moradores de Mongaguá comentam sobre sorteado da Mega-Sena ter sido em lotérica da cidade — Foto: Reprodução/TV Tribuna

Moradores de Mongaguá comentam sobre sorteado da Mega-Sena ter sido em lotérica da cidade — Foto: Reprodução/TV Tribuna

Em entrevista à TV Tribuna, afiliada da Rede Globo na Baixada Santista, alguns moradores e apostadores da cidade com 58 mil habitantes, segundo o IBGE, revelaram o que fariam se ganhassem o prêmio, e brincaram com a situação do sorteado “sumido”.

O funileiro José Bento Serafim especulou que o vencedor dessa Mega-Sena acumulada não revelará sua identidade. “Deve estar por aí escondido”, pontuou. Em contrapartida, alguns moradores revelaram que podem ter sido sorteados, já que apostaram e ainda não conferiram seus bilhetes.

Ganhador da Mega-Sena fez aposta em Lotérica em Mongaguá, no litoral de SP — Foto: Arquivo

Ganhador da Mega-Sena fez aposta em Lotérica em Mongaguá, no litoral de SP — Foto: Arquivo

“Quem sabe eu sou esse vitorioso aí”. Vou deixar para conferir em casa, porque se conferir aqui [na rua] e saber que fui eu, capaz de me dar um problema”, disse o comerciante Randal Baston.

 

Ainda na esperança de ser o sortudo da vez, outro morador relevou que continuaria na cidade por um tempo, para depois rodar o mundo viajando. “Ficaria por aqui mais uma semana, para refrescar a cabeça. Depois do depósito vou correr o mundo. É muito dinheiro”, compartilhou.

O valor do prêmio foi bastante comentado pelos mongaguaenses, e o que fariam com os milhões também. “Eu faria muita coisa e aproveitaria bem esse dinheiro”, disse uma. Outra moradora comentou que além de ajudar outras pessoas, faria o dinheiro multiplicar para aproveitar muito.

.

.

.

.

.

.

G1

mais lidas