Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Premiê britânico seguirá recomendação médica sobre retorno ao trabalho

Publicado

em

Premiê britânico seguirá recomendação médica sobre retorno ao trabalho

Porta-voz de Johnson recusou-se a estimar data de retorno

O premiê britânico, Boris Johnson, seguirá recomendações médicas no que diz respeito a quando deve retornar ao trabalho, disse seu porta-voz nesta segunda-feira (13), recusando-se a estimar uma previsão para que o líder se recupere totalmente do novo coronavírus.

“Ele só foi liberado do hospital ontem e quaisquer decisões em relação a quando retornar às atividades governamentais serão tomadas de acordo com recomendações de sua equipe médica”, disse o porta-voz.

Boris Johnson deixou o hospital nesse domingo (12) e agradeceu ao Serviço Nacional de Saúde (NHS, na sigla em inglês) por salvar sua vida enquanto lutava contra o coronavírus.

Johnson, de 55 anos, foi levado ao Hospital St Thomas, no centro de Londres, no dia 5 de abril, com sintomas persistentes da covid-19. No dia seguinte, ele foi transferido para a unidade de terapia intensiva, onde permaneceu até 9 de abril.

O primeiro-ministro continuará sua recuperação em Chequers, residência oficial de campo a noroeste de Londres, segundo seu gabinete.

mais lidas