Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Prefeitura vai regulamentar Uber após confusão em Bauru

Publicado

em

Prefeitura vai regulamentar Uber após confusão em Bauru

Depois de mais uma confusão envolvendo taxistas e motoristas do Uber, a prefeitura de Bauru informou que existe um projeto para regulamentar a atividade desses profissionais que transportam passageiros por meio do aplicativo e que está em fase de estudo na Emdurb.

Na noite de quarta-feira (18), taxistas discutiram com motoristas do aplicativo próximo a região do terminal rodoviário. A confusão teria começado depois que um motorista de Uber deixou um cliente na rodoviária e estacionou na rua de cima do terminal para aguardar outro cliente.

Diante disso, um taxista foi até o local e começou a discutir, dizendo que o motorista de Uber estaria invadindo o ponto que é de taxistas e reclamou que não existe uma regulamentação municipal no caso dos aplicativos.

Uma lei federal, criada em março deste ano, deixa a possibilidade dos municípios fazerem a regulamentação do serviço, mas isso ainda não aconteceu em Bauru.

Na quinta-feira (19), foi realizada uma reunião sobre o assunto e estiveram presentes o Secretário de Negócios Jurídicos, Antônio Carlos Garms, membros da Emdurb e representantes de sindicatos da categoria. Durante o encontro, foi solicitado pelos taxistas agilidade na regularização do UBER, demanda que será atendida. Garms ressalta que em momento algum os taxistas impuseram qualquer pretensão no processo de regulamentação.

A Emdurb disse em nota que essa regulamentação dos serviços de transporte individual remunerado, realizados por meio de aplicativos de celular, encontra-se em fase de estudos.

Informou ainda que esta avaliação, de origem técnica, tem como objetivo adequar a realidade do município aos termos da Lei Federal de março deste ano que instituiu a Política Nacional de Mobilidade Urbana e modificou o entendimento sobre as exigências para realização de transporte remunerado de fins privados.

mais lidas