Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Dia a Dia

Prefeitura vai ampliar horário de funcionamento dos parques e clubes de SP quando cidade atingir 80% de vacinados com 1ª dose

Publicado

em

Prefeitura vai ampliar horário de funcionamento dos parques e clubes de SP quando cidade atingir 80% de vacinados com 1ª dose

Previsão do prefeito Ricardo Nunes é que marca seja atingida na sexta (23).

A Prefeitura de São Paulo afirmou nesta quarta-feira (21) que vai ampliar o horário de funcionamento dos parques e clubes esportivos quando a capital paulista atingir 80% da população elegível vacinada, marca que deve ser atingida ainda nesta semana.

A ideia da prefeitura é que os parques voltem ao horário que funcionavam antes do pandemia, fechando às 22h, quatro horas a mais que o atual período de funcionamento, que prevê fechamento às 18h. No caso do Parque do Ibirapuera, o horário de fechamento deve ser ampliado para 23h59, que era o horário de encerramento das atividades antes da pandemia.

“A Prefeitura de São Paulo informa que o índice de 80% da população elegível deve ser atingido ainda nesta semana. Além do Vale do Anhangabaú e do parques municipais voltarão ao horário normal, respeitando as regras do Plano São Paulo, os CDCs e Centros Esportivos”, disse a gestão municipal em nota ao Bom Dia SP.

Apesar da previsão de reabertura do Vale do Anhangabaú, o prefeito Ricardo Nunes (MDB) ainda não definiu data para inauguração.

No caso dos 241 Centros Esportivos e Clubes da Comunidade (CDCs), o horário atual de funcionamento é até 18h atualmente na cidade. Com a ampliação, eles poderão ficar abertos até 20h.

mais lidas