Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Prefeitura de SP vai fazer consulta pública para decidir edital de concessão de 4 terminais de ônibus

Publicado

em

Prefeitura de SP vai fazer consulta pública para decidir edital de concessão de 4 terminais de ônibus

Com a concorrência internacional, a administração municipal quer entregar o controle e a manutenção dos terminais à iniciativa privada por 35 anos.

A Prefeitura de São Paulo vai colocar em consulta pública os termos do edital de concessão de quatro terminais de ônibus. Com a concorrência internacional, a administração municipal quer entregar o controle e a manutenção dos terminais à iniciativa privada por 35 anos.

A Secretaria Municipal de Desestatização informou que quem ganhar a concorrência vai ter que requalificar os terminais, melhorar os serviços de administração, manutenção e vigilância e torná-los acessíveis.

A audiência pública que vai discutir a concessão desses quatro terminais vai ser no dia 27 deste mês, no auditório do Edifício Jockey Club, no Centro de São Paulo, às 9h.

“Sanitários, as informações podem melhorar”, disse a estudante Natália Fagundes, usuária do Terminal Pirituba.

Hoje, o município gasta R$ 710 mil por mês para manter o terminal e ele rende R$ 49 mil em aluguéis. E a conta sempre fecha no vermelho.

Para a prefeitura, a solução é passar a administração pra iniciativa privada. Como os terminais são sempre bem movimentados isso atrai os comerciantes. Em Pirituba passam 39 mil passageiros por dia. Ele não é nem dos maiores terminais mesmo assim tem 12 lojas. A maioria é lanchonete.

“Nosso tempo é corrido, então a gente aproveita muito o lanche, essas coisas aqui no terminal”, disse a operadora de caixa Taís Matos.

Além do de Pirituba, o segundo lote de concessão inclui os terminais Cidade Tiradentes, na Zona Leste; Santo Amaro, na Zona Sul; e Vila Nova Cachoeirinha, na Zona Norte. Pelos quatro terminais passam, diariamente, 224 mil passageiros.

A empresa que ganhar a concessão vai ficar responsável pela administração, manutenção e conservação dos terminais; pela execução das obras de requalificação; e por fazer obras de melhoria no entorno.

thaís matos | operadora de caixa

Américo sampaio | gestor de projetos – rede nossa sp #

mais lidas