Diário de São Paulo
Siga-nos

Prefeitura de SP interdita mil lugares fora das regras na pandemia

A prefeitura de São Paulo já interditou um total de 1.016 estabelecimentos durante a pandemia por descumprirem as regras vigentes para o combate à

Prefeitura de SP interdita mil lugares fora das regras na pandemia
Prefeitura de SP interdita mil lugares fora das regras na pandemia

Redação Publicado em 25/08/2020, às 00h00 - Atualizado às 19h25


Do total, 616 são bares, restaurantes, lanchonetes e cafeterias

A prefeitura de São Paulo já interditou um total de 1.016 estabelecimentos durante a pandemia por descumprirem as regras vigentes para o combate à disseminação da covid-19. Desses, 616 são bares, restaurantes, lanchonetes e cafeterias.Prefeitura de SP interdita mil lugares fora das regras na pandemiaPrefeitura de SP interdita mil lugares fora das regras na pandemia

O valor da multa é de R$ 9.231,65, aplicada a cada 250 metros quadrados. Para voltar a funcionar, os estabelecimentos interditados devem solicitar a reabertura na subprefeitura da sua região.

Na última sexta-feira (21) e no sábado (22), houve a interdição de 14 bares e restaurantes. Na sexta, foram interditados um na Sé, dois na Lapa e três em Pirituba. No sábado, foram dois em Pinheiros, um em Capela do Socorro, três em Pirituba, três na Sé e um em Santana.

De acordo com a prefeitura, as equipes fiscalizam diariamente os estabelecimentos que excedem o horário permitido pela legislação municipal e se estão disponibilizando mesas nas calçadas, com apoio da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Polícia Militar (PM).

.

.

.

Agência Brasil

Compartilhe  

últimas notícias