Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Prefeitura de SP começa obras para construção de ciclofaixa na Av. Rebouças nesta terça

Publicado

em

Prefeitura de SP começa obras para construção de ciclofaixa na Av. Rebouças nesta terça

Estrutura será implantada à direita da avenida, dos dois lados da pista, junto à calçada.

A Prefeitura de São Paulo vai dar início às obras de implantação da ciclofaixa da Avenida Rebouças a partir de terça-feira (4).

De acordo com a gestão municipal, a nova estrutura cicloviária terá ao todo 3,4 km. A obra prevê conexão com a ciclovia da Avenida Paulista, Avenida Henrique Schaumann/Avenida Brasil, Avenida Faria Lima e da Rua da Consolação, e integração às estações de metrô, Terminal Pinheiros de ônibus, além dos parques e unidades de saúde da região.

A ciclofaixa será implantada à direita da Avenida Rebouças, dos dois lados da pista, junto à calçada. A obra será iniciada com a reforma de guias e sarjetas no sentido centro-bairro.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) fará o monitoramento do trânsito, garantido segurança de pedestres, motociclistas e motoristas.

Durante os trabalhos, os trechos serão sinalizados. Haverá faixas comunicando as obras na via. A previsão é que a obra dure 60 dias. Posteriormente, o sentido bairro-centro passará pelas mesmas intervenções.

Promessa

A Prefeitura de São Paulo afirma que até o fim deste ano, São Paulo terá a maior malha dedicada às bicicletas dentre todas as capitais brasileiras, com 676 km.

Serão 173,5 km de novas conexões e 310 km de requalificações. Os investimentos são da ordem de R$ 325 milhões nesta etapa de ampliação e recuperação da infraestrutura cicloviária.

A reforma inclui asfalto novo, nivelamento da sarjeta, tachões de segurança, sinalização horizontal e vertical.

G1

mais lidas