Diário de São Paulo
Siga-nos

Prefeitura de Marília implanta novo sistema de informática na Educação

Prefeitura de Marília, por meio da Diretoria de Informática, implantou no início deste mês de julho um novo sistema para avaliação da Central de Vagas da

Prefeitura de Marília implanta novo sistema de informática na Educação
Prefeitura de Marília implanta novo sistema de informática na Educação

Redação Publicado em 18/07/2018, às 00h00 - Atualizado às 15h48


Prefeitura de Marília, por meio da Diretoria de Informática, implantou no início deste mês de julho um novo sistema para avaliação da Central de Vagas da Secretaria Municipal da Educação, que vai gerar uma economia de R$ 200 mil anuais aos cofres públicos.

A informação é do diretor de Informática da Prefeitura, Eduardo Yamamoto. “Trata-se de uma solicitação do Chefe do Executivo e do Secretário da Educação, que pediram a nossa equipe o desenvolvimento de um sistema para substituir o antigo, que era de uma empresa terceirizada. Desta forma, conseguimos gerar esta economia ao município”, disse Eduardo.

O secretário municipal da Educação, Helter Rogério Bochi, mostrou-se satisfeito. “O novo sistema está funcionando muito bem e só temos que parabenizar a Diretoria de Informática pela implantação. Além da economia, o sistema é ágil e prático aos seus usuários, fazendo a regulamentação da classificação da Central de Vagas.”

Compartilhe  

Tags

últimas notícias