Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Prefeito de Valparaíso se nega a assinar documento de cassação

Publicado

em

Prefeito de Valparaíso se nega a assinar documento de cassação

Câmara vai registrar boletim de ocorrência sobre a situação. TV TEM entrou em contato com Roni Ferrarezi (PV) que disse ter erro no documento.

Oprefeito cassado de Valparaíso (SP), Roni Ferrarezi (PV), se recusou a assinar o documento de cassação, na terça-feira (27).

Segundo o presidente da Câmara, José Aparecido Pistori, ele esteve na casa do prefeito nesta terça-feira (27), como haviam combinado, com o vereador relator do caso. Segundo os vereadores, o prefeito se recusou a assinar porque o documento tinha erros. O advogado do prefeito estava junto e constatou também os erros.

Os vereadores então corrigiram os erros e voltaram para a casa do prefeito, mas mesmo assim ele continuou afirmando os erros. Eles corrigiram pela segunda vez, mas na terceira vez que foram até a casa os vereadores não encontram mais o prefeito.

O prefeito disse nesta quarta-feira (28) para a TV TEM que está disponível na cidade para assinar. O que ele questiona é que no documento está escrito como crime de responsabilidade e ele se nega não concorda com esse termo.

O caso

Roni Ferrarezi teve o mandato cassado pela Câmara na semana passada. A denúncia contra ele foi feita por um ex-secretário da Indústria, Comércio e Administração da gestão do prefeito suspeito de participar de um esquema de fraude em licitações.

Agora, a Câmara vai registrar um boletim de ocorrência informando a situação.

 

mais lidas