Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Prefeito Daniel Alonso depõe na CPI da carne e desmente versão de ex-secretário

Publicado

em

Prefeito Daniel Alonso depõe na CPI da carne e desmente versão de ex-secretário

O prefeito de Marília, Daniel Alonso (PSDB), foi ouvido hoje pela CPI que investiga o descarte de 7 toneladas de carne estragada, que seriam destinadas a merenda escolar. Alonso negou ter conhecimento sobre o fato do ‘recongelamento’ motivo que causou a perda da carne.

O prefeito afirmou que não realizou nenhuma reunião específica sobre este assunto e muito menos para definir o destino da carne que estava armazenada na câmara fria da cozinha piloto, contradizendo o que informou o ex-secretário da Educação Roberto Cavalari, em seu depoimento.

Daniel ainda disse em tom de ironia que não era de seu interesse o que era feito com a carne, “se era moída, picada, em bife, ou em panela feita com cebola, perdão da ironia, eu não sei”.

Em seu depoimento também salientou que era contra a utilização da cozinha piloto, que em sua opinião não é um local adequado, tanto que determinou que não fosse mais armazenada a merenda naquele local, passando desde o início do ano a solicitar a empresa responsável pelo abastecimento da carne da merenda escolar, a entrega diretamente nas escolas. Hoje a câmara fria da cozinha piloto tem uma pequena quantidade reserva apenas, afirmou o prefeito. “Nós abolimos esses sistema de estocagem e distribuição através da cozinha piloto”.

mais lidas