Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Praia vence Brasília Vôlei e segue na liderança da Superliga Feminina

Publicado

em

Praia vence Brasília Vôlei e segue na liderança da Superliga Feminina

Em jogo com primeira parcial disputada, time de Uberlândia vence por 3 sets a 0 e chega a cinco vitórias seguidas. Equipe do Distrito Federal sofre terceira derrota em quatro jogos

O Praia Clube segue imbatível na atual temporada. Na tarde desta sexta-feira, o time de Uberlândia venceu o Brasília Vôlei por 3 sets a 0 (30/28, 25/19 e 25/11), na Arena Praia, em Uberlândia, pela 4ª rodada da primeira fase da Superliga Feminina.

Com mais uma vitória, Praia Clube continua invicto na atual temporada — Foto: Eliezer Esportes/Praia Clube

Com mais uma vitória, Praia Clube continua invicto na atual temporada — Foto: Eliezer Esportes/Praia Clube

A levantadora Claudinha, do Praia, foi eleita a melhor em quadra nesta sexta. Com a vitória, a equipe de Uberlândia segue na liderança, agora com 15 pontos em cinco jogos. O Brasília segue na décima colocação, com três pontos em quatro partidas.

As duas equipes voltam à quadra pela quinta rodada na semana que vem. O Brasília recebe o Curitiba Vôlei na próxima quinta-feira, às 21h, no ginásio do Sesi Taguatinga, no Distrito Federal. O Praia fará o clássico contra o Minas no dia seguinte, sexta-feira, às 21h, na Arena Minas, em Belo Horizonte, com transmissão do SporTV 2.

O jogo

 

As atletas de Brasília começaram concentradas e fizeram 7 a 2 no início. Com isso, o técnico do Praia, Paulo Coco pediu o primeiro tempo técnico com quatro minutos de partida. Com uma defesa consistente, Brasília abriu 12 a 5. Depois, o time do Distrito Federal passou a errar e o Praia melhorou saque e bloqueio. Com isso, a equipe de Uberlândia encostou e virou o placar, 19 a 18.

Primeiro set foi disputado e Paulo Coco precisou orientar bastante o Praia Clube — Foto: Eliezer Esportes/Praia Clube

Primeiro set foi disputado e Paulo Coco precisou orientar bastante o Praia Clube — Foto: Eliezer Esportes/Praia Clube

Na reta final do primeiro set, Brasília voltou a ficar ligado na partida e o jogo foi disputadíssimo, ponto a ponto. No fim, a boa fase praiana fez a diferença e o time de Uberlândia fechou a parcial em 30 a 28.

No segundo set, com melhor aproveitamento no ataque, o Praia conseguiu boa vantagem na metade da parcial, 14 a 10. A partir daí, Brasília não se encontrou na partida e o clube uberlandense aproveitou para rodar o elenco. Com uma estratégia de bolas de meio, o Praia fechou em 25 a 19.

No saque de Claudinha e na imposição do bloqueio, o Praia começou o terceiro set implacável e abriu 6 a 0. O time de Uberlândia novamente rodou várias atletas e foi superior ao Brasília durante toda parcial. Com a canhota de Ariane calibrada, o Praia venceu por 25 a 11 e fechou a partida em 3 a 0.

.
.
.
Globo Esporte

mais lidas