Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Poupar contra o Fluminense? Veja o que Fernando Diniz pensa em fazer no São Paulo

Publicado

em

Poupar contra o Fluminense? Veja o que Fernando Diniz pensa em fazer no São Paulo

Técnico vai analisar situação dos atletas para jogo deste sábado, no Maracanã

 

 

O técnico Fernando Diniz, do São Paulo, deixou no ar a possibilidade de poupar jogadores contra o Fluminense, neste sábado, às 21h, no Maracanã, pela 27ª rodada do Brasileirão.

Líder do Brasileirão, com 53 pontos, o São Paulo terá de virar a vantagem de 1 a 0 do Grêmio no jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (30), no Morumbi, e vencer por dois gols de diferença para ir à final. Vitória por um gol leva a decisão para os pênaltis.

– A possibilidade existe, mas é uma possibilidade. Existem todas: de poupar, de não poupar, poupar uma parte. Vamos conversar com eles. Conversar com eles é o que mais fazemos aqui, para saber como eles se encontram. A gente vai conversar e ver qual a necessidade, o que é melhor para o São Paulo, poupar ou não. Estamos nas duas frentes, nos dois campeonatos, e é um time que consegue se recuperar bem de um jogo para o outro. Então vamos ver o que é melhor para o time – disse.

Mesmo que Diniz decida poupar atletas, Reinaldo deverá entrar em campo diante do Flu. Isso porque ele está suspenso da segunda semifinal da Copa do Brasil após levar o terceiro cartão amarelo.

O time-base escalado pelo treinador nos últimos jogos do São Paulo tem sido o seguinte:

Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Luciano e Brenner.

 

A vantagem do São Paulo no Brasileirão para o vice-líder Flamengo é de cinco pontos, mas o Rubro-Negro tem um jogo a menos na tabela.

Fluminense (neste sábado) e Grêmio (quarta-feira, dia 30) serão os últimos jogos do São Paulo em 2020. Por causa da pandemia de Covid-19, o calendário do futebol brasileiro foi adaptado e terminará em fevereiro de 2021.

.

.

.

GE – Globo esporte

mais lidas