Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Saúde

Postos de saúde da cidade de SP registram filas para vacinação contra Covid de pessoas com 56 e 57 anos

Publicado

em

Postos de saúde da cidade de São Paulo registravam longas filas de espera para a vacinação contra Covid de pessoas com 56 e 57 anos.

Na UBS Max Perlman, na Vila Nova Conceição, na Zona Sul da capital, a fila dobrava o quarteirão. As pessoas começaram a chegar ao local por volta das 5h.

Segundo o secretário municipal da Saúde, Edson Aparecido, a prefeitura irá anunciar, nos próximos dias, a ampliação dos postos drive-thru e das farmácias conveniadas, por conta do grande contingente de pessoas a serem imunizadas. De acordo com Aparecido, são cerca de 300 mil pessoas para cada faixa etária.

“Nós estamos, inclusive, analisando junto com os nossos técnicos e com a nossa rede a possibilidade de anunciarmos aí, o prefeito Ricardo Nunes anunciar até sexta-feira a ampliação de alguns postos de vacinação, não só com as farmácias conveniadas, mas alguns outros mega postos e drive-thrus para facilitar exatamente o processo de vacinação.”

Fila de espera para vacinação em Unidade na Vila Nova Conceição  — Foto: Reprodução/TV Globo
Fila de espera para vacinação em Unidade na Vila Nova Conceição — Foto: Reprodução/TV Globo

A Prefeitura de São Paulo começou a imunizar o grupo nesta manhã. Para evitar aglomerações, a gestão municipal estabeleceu um sistema de escalonamento por faixas etárias.

O mesmo problema ocorria nas Unidades Básicas de Saúde do Jardim Aeroporto e Campo Grande, também na Zona Sul, o problema era apontado no Filômetro, site criado pela prefeitura para indicar onde há menos fila para ser vacinado.

Site mostra unidades de saúde que estão com fila para vacinação  — Foto: Reprodução/Prefeitura de SP
Site mostra unidades de saúde que estão com fila para vacinação — Foto: Reprodução/Prefeitura de SP

Na Zona Leste, na região do Tatuapé, cerca de 20 carros aguardavam na fila do posto drive-thru montado no estacionamento do Shopping Anália Franco

.

.

.

G1

mais lidas