Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Posto de saúde e escola são invadidos por vândalos em Várzea Paulista

Publicado

em

Posto de saúde e escola são invadidos por vândalos em Várzea Paulista

Criminosos levaram alimentos da merenda escolar e computador que armazenava informações sobre pacientes da UBS e vacinas contra febre amarela. Polícia investiga o caso.

Vândalos invadiram uma escola e a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jardim Paulista, em Várzea Paulista (SP), no fim de semana. A ação fez com que o atendimento aos pacientes, incluindo a vacinação contra a febre amarela, fosse interrompido.

Um aviso foi colocado na porta da UBS explicando o motivo do fechamento. Segundo a prefeitura, os vândalos invadiram o local por uma janela dos fundos, passagem que foi reforçada nesta segunda-feira (30) para impedir novos ataques.

Várias salas ficaram reviradas, inclusive a cozinha, onde os ladrões comeram alimentos que estavam estocados. Prontuários médicos foram bagunçados, eletrodomésticos e materiais hospitalares furtados.

Prontuários médicos ficaram revirados em Várzea Paulista (Foto: Prefeitura de Várzea Paulista/Divulgação)

Prontuários médicos ficaram revirados em Várzea Paulista (Foto: Prefeitura de Várzea Paulista/Divulgação)

A previsão da prefeitura é de que a unidade retome a rotina na próxima semana, já que o computador que armazenava dados dos pacientes também foi levado pelos criminosos.

Cerca de 200 pessoas iam até o posto diariamente para receber a vacina contra a febre amarela, doença que já causou a morte de vários macacos em cidades da região, e de um idoso em Itatiba (SP). Nesse período, os moradores precisam buscar atendimento em outras unidades de saúde do município.

A escola municipal localizada ao local da UBS também foi invadida e os criminosos levaram todos os alimentos da merenda escolar.A Prefeitura de Várzea Paulista registrou boletim de ocorrência e a Polícia Civil vai investigar o caso.

mais lidas