Diário de São Paulo
Siga-nos

Possíveis reforços

Com as dispensas do volante Everton Heleno, do meia Guilherme Garré e do atacante Jheimy, a expectativa é que o Botafogo faça as reposições durante a semana.

Possíveis reforços
Possíveis reforços

Redação Publicado em 14/06/2018, às 00h00 - Atualizado às 13h28


Botafogo-SP tem até a sexta-feira para completar o elenco que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro

Com as dispensas do volante Everton Heleno, do meia Guilherme Garré e do atacante Jheimy, a expectativa é que o Botafogo faça as reposições durante a semana. O primeiro a chegar será o volante Léo Baiano, de 26 anos. Ele estava no Mirassol, onde disputou o Campeonato Paulista e também a primeira fase da Série D do Brasileiro.

No total, foram 18 partidas pelo Leão. Para o meio e o ataque, dois jogadores do São Bento estão na mira: Marquinhos e Lúcio Flávio. Ambos estavam sem espaço e rescindiram com o clube da Série B nesta segunda-feira à tarde. Marquinhos é meio-campista, tem 28 anos e soma passagens por Santos, Audax-SP, Vila Nova e Paulista. Já o centroavante Lúcio Flávio está com 31 anos e defendeu clubes como Fortaleza, Paraná, Operário-PR, ABC e Guaratinguetá.

No Bentão, ele se machucou no último Paulista e não retornou mais ao time titular. A negociação com a dupla não foi confirmada oficialmente pelo Pantera. Em sua entrevista coletiva pós-jogo contra o Tombense, o técnico Léo Condé confirmou a necessidade de reposição dos jogadores que saíram. – O clube está dentro do mercado também e a gente vem conversando a respeito de alguns nomes, até porque vamos precisar repor essas peças que saíram. Mas de um modo geral, dentro daquilo que o Léo Franco [gerente de futebol] me passou, ao longo da semana teremos novidades para repor peças com boas características dentro daquilo que precisamos – concluiu Léo Condé.

Compartilhe  

últimas notícias