Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Porto vence com dois gols de Luis Díaz e mantém liderança do Português

Publicado

em

Porto vence com dois gols de Luis Díaz e mantém liderança do Português

Colombiano é o artilheiro da competição e brilha em vitória por 3 a 0 contra o Santa Clara fora de casa. Sporting vence Paços de Ferreira, mas fica atrás no saldo de gols

O Porto visitou o Santa Clara neste domingo, pela 11ª rodada do Campeonato Português, e não teve dificuldades para manter a sua liderança. Os Dragões venceram por 3 a 0 com mais um show do atacante colombiano Luis Díaz, que deve enfrentar o Brasil na próxima quinta-feira pelas eliminatórias. O Sporting venceu o Paços de Ferreira por 2 a 0 e segue colado no rival.

Sérgio Oliveira abriu o placar aos 41 minutos da primeira etapa, com um chute de canhota da intermediária, que entrou no canto esquerdo do goleiro Ricardo. No primeiro minuto do segundo tempo, Luis Díaz começou a brilhar.

Luis Díaz comemora um de seus dois gols na vitória do Porto contra o Santa Clara — Foto: Eduardo Costa/EFE

Luis Díaz comemora um de seus dois gols na vitória do Porto contra o Santa Clara — Foto: Eduardo Costa/EFE

O colombiano acertou belo cabeceio após cruzamento de Otávio e fez o segundo do Porto. Aos 31 minutos, ele foi lançado por Taremi pela esquerda, driblou o goleiro Ricardo e finalizou com a canhota: 3 a 0. Ele é o artilheiro do Português, com nove gols. Na temporada, Luis tem 11 gols em 16 jogos.

O atacante ex-Fluminense Evanilson foi titular pela sétima vez nos últimos oito jogos do Porto e atuou nos 90 minutos. Ele teve bom desempenho, com cinco finalizações, e também quase deixou o seu gol. Pepê, ex-Grêmio, entrou nos minutos finais, no lugar de Luis Díaz.

Também neste domingo, o Sporting visitou o Paços de Ferreira e venceu por 2 a 0 com gols de Gonçalo Inácio e Pedro Gonçalves. O Porto tem nove vitórias e dois empates em 11 jogos na liga e é o líder, com 29 pontos. Os Leões têm a mesma pontuação, mas saldo de gols menor.

O Santa Clara é o lanterna, com seis pontos. O Paços de Ferreira é o 10º, com 11 pontos.

.
.
.
Globo  Esporte

mais lidas