Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Por respeito ao Grêmio, Barrios rejeitou proposta do rival Inter

Publicado

em

Por respeito ao Grêmio, Barrios rejeitou proposta do rival Inter

O título da Copa Libertadores da América em 2017 deixou uma forte ligação do atacante Lucas Barrios com o Grêmio. Por isso, o jogador não quis manchar a história no Imortal e preferiu rejeitar uma proposta posterior do rival Internacional.

“Após minha saída do Grêmio ligaram (do Inter) para o meu empresário. Mas falei que sou um cara de palavra. Quando estava no Chile e saí do Colo Colo, a Universidad de Chile também me procurou e nunca aceitei. E também não aceitaria jogar no Inter, por respeito à minha história no Grêmio”, afirmou, em entrevista à Rádio Gaúcha.

Aos 35 anos, Barrios segue em atividade, pelo Gimnasia y Esgrima La Plata, da Argentina. Desde que saiu do Grêmio, ele também atuou por Argentinos Juniors, Colo-Colo e Huracán. No entanto, o último grande momento do atleta na carreira foi mesmo na equipe gaúcha.

“Sempre vou ser agradecido ao Grêmio por tudo, pelo carinho que a torcida demonstra por mim. Nunca faria doer o coração dos torcedores”, explicou o atacante, que revelou ter cumprido um sonho no Imortal. “Consegui a Libertadores, que era o que buscava no futebol brasileiro”, emendou.

 

 

 

 

 

 

 

 

GAZETA ESPORTIVA

mais lidas