Diário de São Paulo
Siga-nos

Por disputa de cinturão, Carla Esparza afirma que está disposta a mudar data do casamento

O que um lutador faria pela oportunidade de disputar um cinturão do UFC? Se a pergunta for direcionada a Carla Esparza, a resposta passa por remarcar a data

Por disputa de cinturão, Carla Esparza afirma que está disposta a mudar data do casamento
Por disputa de cinturão, Carla Esparza afirma que está disposta a mudar data do casamento

Redação Publicado em 23/12/2021, às 00h00 - Atualizado às 16h56


“The Cookie Monster”, segundo Dana White, presidente do UFC, será a próxima desafiante ao título da categoria palha, cuja campeã é a americana Rose Namajunas

O que um lutador faria pela oportunidade de disputar um cinturão do UFC? Se a pergunta for direcionada a Carla Esparza, a resposta passa por remarcar a data do casamento. Próxima desafiante ao cinturão do peso-palha, cuja dona é Rose Namajunas, a americana afirmou que está disposta a adiar a celebração com o noivo para desafiar o título da adversária.

– O ideal é que essa luta aconteça antes de maio. Esse é o meu cronograma ideal. Felizmente, a Rose saiu de sua última luta (em novembro) dizendo que estava saudável, sem lesões. Ela quer se manter em atividade, acredito que esteja pronta para uma nova luta. Então, se puder ser antes de maio, será incrível. Caso contrário, estou disposta a mudar a data do meu casamento. Os convidados entenderiam completamente. Meu noivo e eu vamos nos casar não importa o que aconteça. Ficaremos juntos para sempre, então o fato de mudar a data em alguns meses não vai alterar o nosso plano. A luta pelo título é a prioridade agora – declarou ao site “MMA Fighting”.

Confirmada por Dana White, presidente do UFC, como a próxima desafiante, Carla Esparza foi a primeira campeã da divisão, em 2014, justamente ao finalizar Namajunas no octógono. O reencontro deverá acontecer cerca de oito anos após a disputa inaugural do título da divisão.

– Ela está tentando enfrentar e vencer as melhores, ela quer a revanche. Todo com quem ela lutou, ela deu o troco depois. Ela se motiva e quer vencer, quer ser a melhor do mundo, respeito muito isso. Muita gente quer fazer lutas fáceis, a Rose, não. Ela virá para arrancar a minha cabeça, mas não tenho nada além de muito respeito pela mentalidade dela.

.
.
.
Globo Esporte
Compartilhe  

últimas notícias