Diário de São Paulo
Siga-nos

Por covid-19, Weverton leiloa camisas do Palmeiras e da Seleção

Com os principais campeonatos do mundo paralisados por conta da pandemia de coronavírus, o goleiro Weverton resolveu contribuir com as ações de combate ao

Diário de São Paulo
Diário de São Paulo

Redação Publicado em 09/05/2020, às 00h00 - Atualizado às 21h02


Com os principais campeonatos do mundo paralisados por conta da pandemia de coronavírus, o goleiro Weverton resolveu contribuir com as ações de combate ao covid-19. Por meio de seu perfil no Instagram, o atleta do Palmeiras avisou que cedeu dois uniformes de sua coleção para leilão.

“Estamos todos juntos no combate ao covid-19. Para ajudar, estou doando uma camisa do Palmeiras e uma camisa da Seleção Brasileira que serão leiloadas pelo pessoal da @footballforacause em parceria com o @CanalWamo”, escreveu Weverton em seu perfil.

De acordo com o goleiro titular do Palmeiras, o lucro arrecadado com as duas peças será utilizado para contribuir com “instituições de saúde que estão trabalhando na linha de frente durante esse momento complicado”. Na noite deste sábado, o primeiro leilão já estava no ar.

Um dos protagonistas da campanha da Seleção Brasileira rumo ao inédito título dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro 2016, Weverton e também já foi chamado pelo técnico Tite para o time principal. Pelo Palmeiras, o goleiro participou da conquista do Campeonato Brasileiro 2018.

GAZETA ESPORTIVA

Compartilhe  

últimas notícias