Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

POR ATACADO – PT leva ao STF: 02, Moro e Bolsonaro por mortes de Marielli e motorista

Publicado

em

POR ATACADO - PT leva ao STF: 02, Moro e Bolsonaro por mortes de Marielli e motorista

Petistas levantaram a suspeita de que Bolsonaro e Carlos podem ter alterado as gravações do condomínio; presidente revelou que pegou áudios.

O PT (Partido dos Trabalhadores) ingressou na tarde desta segunda-feira (4) com uma notícia-crime na Suprema Corte brasileira contra o presidente da República, Jair Bolsonaro, um dos filhos dele, Carlos Bolsonaro (02), e o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro (ex-juiz da Operação Lava Jato).  O que levou o partido a reclamar no STF foi o fato de Bolsonaro e Carlos  terem dito que se apropriaram da memória da secretária eletrônica da portaria do condomínio Vivendas da Barra, no Rio de Janeiro, onde ambos têm residência.

Na denúncia, petistas levantam a suspeita de que Bolsonaro e o filho podem ter alterado as gravações do local. As gravações devem revelar detalhes da visita de Élcio de Queiroz, um dos acusados da execução  da vereadora Marielle Franco (PSOL) e seu motorista Anderson Gomes, no dia 14 de março de 2018, data da visita suspeita.

“O que o Bolsonaro fez é o que qualquer condômino faz.Vai lá e pega dados. Não precisa de ordem judicial para fazer isso”. A declaração é do perito Ricardo Molina, um dos mais respeitados do País,  em entrevista ao Diário, na manhã desta segunda-feira (4), sobre o fato de o presidente Jair Bolsonaro ter copiado os áudios das conversas por interfone entre a portaria e sua casa, no condomínio Vivendas da Barra, no Rio de janeiro.

Por Jair Viana – Diário de São Paulo

 

mais lidas