Diário de São Paulo
Siga-nos

Ponte domina, bate o Timão e cola no G4

destaqueA Ponte Preta já era melhor do que o Corinthians e havia perdido uma chance clara de gol quando o zagueiro Balbuena foi expulso por uma falta em Roger

Ponte domina, bate o Timão e cola no G4
Ponte domina, bate o Timão e cola no G4

Redação Publicado em 27/08/2016, às 00h00 - Atualizado às 18h17


Screenshot_49

Screenshot_50

A derrota pode tirar o Corinthians do grupoTime de Campinas envolve muito bem a equipe da capital e fica a três pontos da zona da Libertadores. Timão, por outro lado, pode perder sua vaga ali

RESUMÃO

  • destaqueA Ponte Preta já era melhor do que o Corinthians e havia perdido uma chance clara de gol quando o zagueiro Balbuena foi expulso por uma falta em Roger na entrada da área do Corinthians. O lance, discutível, definiu de vez o primeiro tempo. Com um a mais, os anfitriões dominaram, colocaram o time de Cristóvão Borges contra a parede e chegaram ao gol. Aos 35 minutos, Roger não vacilou e abriu o placar em Campinas. Inofensivo, o Corinthians apenas assistiu os rivais dentro de campo.

    Nada mudou no segundo tempo. A Ponte, porém, precisou de menos tempo para marcar. Logo aos cinco minutos, Clayson recebeu e fez um golaço. O domínio campineiro se manteve, a passividade corintiana também.

  • o jogoA Ponte Preta não deu nenhuma chance ao Corinthians neste sábado, em Campinas, pela 22ª rodada do Brasileirão. Por isso, merecidamente, venceu por 2 a 0, com gols de Roger e Clayson. É verdade que a expulsão do corintiano Balbuena, aos 18 minutos do primeiro tempo, ajudou. Mas antes disso, a Macaca já dominava o Timão. Impressionou positivamente a organização dos donos da casa e, negativamente, a falta de poder ofensivo do time da capital. No placar, justiça.

    Ponte domina, bate o Timão e cola no G4
Compartilhe  

últimas notícias