Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Mundo

Polônia usa canhões de água contra imigrantes na fronteira com a Belarus

Publicado

em

Polônia usa canhões de água contra imigrantes na fronteira com a Belarus

A polícia da Polônia usou canhões de água em imigrantes que jogaram pedras nos agentes de segurança –os confrontos aconteceram na fronteira com a Belarus nesta terça-feira (16). Há milhares de imigrantes do Oriente Médio acampados no lado bielorusso.

Trata-se de uma campanha do governo da Belarus para tentar pressionar a União Europeia, de acordo com o bloco. A ideia é fazer com que os imigrantes desestabilizem politicamente os países da União Europeia.

Imagens gravadas em vídeo e divulgadas pelo governo polonês mostram que há uma escalada de agressividade na crise na fronteira com a Belarus. No vídeo, é possível ouvir que nos alto-falantes é transmitida uma mensagem que diz que se os imigrantes não obedecerem ordens, será usada força.

Os imigrantes jogaram pedras, garrafas e pedaços de madeira nos soldados poloneses. No vídeo é possível ver também que eles tentam abrir a cerca.

Um soldado foi gravemente ferido por um objeto jogado do outro lado da cerca e precisou ser hospitalizado, disse o Ministério do Interior da Polônia.

.

.

.

.

G1

mais lidas