Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Político português diz que deputada negra deveria voltar “ao seu país de origem”

Publicado

em

Político português diz que deputada negra deveria voltar "ao seu país de origem"

André Ventura, deputado da extrema direita de Portugal, apelou para o racismo ao contestar projeto de lei de Joacine Katar Moreira

O único deputado de extrema direita em Portuga l, André Ventura , provocou um escândalo ao pedir a uma deputada negra, Joacine Katar Moreira, que “volte para seu país de origem”, por defender a restituição de obras de arte às antigas colônias portuguesas.

“Proponho que a deputada Joacine seja ela mesma devolvida para seu país de origem. Seria muito melhor para todo o mundo”, disse Ventura ontem no Facebook.

Nesta quarta, o jornal “Publico” publicou um editorial, classificando como “abjeta” a afirmação de Ventura , líder do Partido Chega.

Restituição

Joacine Katar Moreira , do partido de esquerda Livre , nascida em Guiné-Bissau , registrou ontem no Parlamento um projeto de lei para criar uma lista do patrimônio que Portugal deveria devolver para suas antigas colônias.

Ventura foi eleito em outubro de 2019 e se tornou o primeiro deputado de extrema direita no país desde a recuperação da democracia, em 1974. É conhecido por seus comentários depreciativos sobre negros e ciganos.

 

 

 

 

iG

mais lidas