Siga nossa Redes

Cidades

Policial se passa por ‘cliente’ e prende suspeito de tráfico em Andradina

Dia a Dia

Publicado

em

Policial se passa por 'cliente' e prende suspeito de tráfico em Andradina

Equipe passou a observar a casa do suspeito e viu quando pessoas batiam na porta, entregavam dinheiro e pegavam o entorpecente. Policiais fizeram o mesmo e revistaram o imóvel.

Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas na noite desta terça-feira (21) depois que policiais bateram na porta da casa do traficante e o flagraram vendendo o entorpecente. O caso aconteceu em Andradina (SP).

Policiais receberam uma denúncia de que o suspeito estaria comercializando maconha na casa dele. Uma equipe passou a observar a casa e viu quando pessoas batiam na porta, entregavam dinheiro e pegavam o entorpecente.

Os policiais fizeram a mesma coisa e bateram na porta. Quando o suspeito abriu, foi abordado. Ele autorizou uma revista na casa e, na cozinha, foram encontrados alguns pedaços de maconha, R$ 237 em dinheiro e uma caderneta com anotações da venda da droga.

A polícia encontrou também quatro pés de maconha plantados em vasos que estavam debaixo do tanque da casa.

O suspeito confessou que estava comercializando a maconha, foi levado para a delegacia da cidade e depois encaminhado para a cadeia de Lavínia (SP).

Publicidade
Publicidade

mais lidas