Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Polícia

Policial militar aposentado morre após trem bater em carro em Votuporanga

Publicado

em

Policial militar aposentado morre após trem bater em carro em Votuporanga

De acordo com a polícia, a vítima tentava cruzar a linha férrea em um carro, quando foi atingida por um trem que vinha de Fernandópolis (SP).

Um policial militar aposentado, de 51 anos, morreu ao ser atropelado por um trem na madrugada desta segunda-feira (23), no trecho de Votuporanga (SP). Antônio Paulo da Silva estava em um carro.

De acordo com a polícia, a vítima tentava cruzar a linha férrea, quando foi atingida por um trem que vinha de Fernandópolis (SP) e não conseguiu frear a tempo. Antônio foi socorrido pelo Samu e levado para a Santa Casa, mas não resistiu.

A polícia não soube dizer se o carro teve problemas na hora ou se Antônio tentou passar com o trem já perto, e não deu tempo. No local tem sinalização de alerta para os motoristas que trafegam pela vicinal entre os bairros Estação e Palmeiras 2.

Em nota, a Rumo, concessionária que administra a linha férra, disse que lamenta o ocorrido, mas informa que a colisão ocorreu após o motorista tentar atravessar a ferrovia no momento em que o trem se aproximava.

A Rumo disse que o maquinista acionou os freios de emergência, mas não foi possível evitar a batida, devido às proporções do trem.

Antônio Paulo da Silva estava no carro atingido por um trem (Foto: Votunews)

Antônio Paulo da Silva estava no carro atingido por um trem (Foto: Votunews)

mais lidas