Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Policial deixa filho de castigo em garagem e criança morre de hipotermia

Publicado

em

Policial deixa filho de castigo em garagem e criança morre de hipotermia

Oficial nega a acusação e diz que o menino caiu e bateu a cabeça, versão considerada inconsistente pelos médicos legistas

Um policial e sua noiva foram presos em Nova York, nos Estados Unidos , acusados de matarem o filho de 8 anos. Michael Valva, de 40 anos, e Angela Pollina, de 42, são acusados de manterem o menino Thomas Valva na garagem de casa sem aquecimento. As informações são do jornal The Washington Post.

Segundo as autoridades, o garoto morreu de hipotermia . O pai e a madrasta da criança negam as acusações. O caso ocorreu no último dia 17. A polícia foi acionada e ao chegar ao local o pai de Thomas afirmou que a criança teria caído e batido a cabeça enquanto corria para pegar o ônibus.

A criança foi levada para o hospital, onde foi declarada morta. Os médicos realizaram exames na vítima e afirmaram que os ferimentos na criança eram inconsistentes com a história contada pelo policial .

Provas

Durante as investigações, as autoridades encontram imagens das câmeras de segurança da casa, que revelaram que a criança passou a noite na garagem sem colchão ou cobertores. Além de Thomas, outros dois filhos de Valva e três filhas de Pollina também receberam castigos. Elas foram afastadas dos pais e outro inquérito foi aberto para investigar os maus-tratos.

De acordo com Frances Pierre, comissário do Departamento de Serviços Sociais do Condado de Suffolk, a família esteve no centro de uma denúncia de negligência infantil em 2018, resultando em um programa de supervisão infantil de um ano.

 

 

iG

mais lidas