Diário de São Paulo
Siga-nos

Policial civil suspeito de atirar em jovem em Pinheiros, na Zona Oeste de SP, se entrega neste sábado

Um policial civil se entregou neste sábado (10) no 14º Distrito Policial em Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo, suspeito de ter efetuado o disparo que matou

policial
policial

Redação Publicado em 11/07/2021, às 00h00 - Atualizado às 10h52


Secretaria de Segurança Pública (SSP) disse que Corregedoria continua apurando ‘circunstâncias dos fatos’. Danilo Salgado, de 23 anos, foi socorrido e levado para o Hospital das Clínicas, mas não sobreviveu.

Um policial civil se entregou neste sábado (10) no 14º Distrito Policial em Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo, suspeito de ter efetuado o disparo que matou um homem de 23 anos durante aglomeração na Rua Guaicuí, reduto de bares na região, na madrugada da última sexta-feira (9).

No local havia uma muitas pessoas e, segundo testemunhas, um homem disparou para o alto e depois deu um tiro em direção ao grupo de amigos no qual estava a vítima.

Danilo Salgado, autônomo, foi atingido. Ele foi levado ao Hospital das Clínicas, onde morreu no final da tarde de sexta.

À polícia, um amigo da vítima disse que um desconhecido se aproximou do grupo, de cerca de 10 pessoas, sacou uma arma e efetuou um disparo para o alto. O suspeito atirou contra o grupo e atingiu Salgado. Depois disso, ele fugiu em direção ao Terminal Pinheiros, segundo a testemunha.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) disse que o caso foi registrado pelo 14º DP (Pinheiros) e que foi encaminhado à Corregedoria da Polícia Civil, que apura “todas as circunstâncias relativas aos fatos”.

.

.

.

Fontes: G1 – Globo.

Compartilhe  

últimas notícias