Diário de São Paulo
Siga-nos

Policial aposentado é encontrado morto no banheiro de agência bancária

O corpo de um policial militar aposentado, de 73 anos, que estava desaparecido desde a tarde desta quarta-feira (5), em Araçatuba (SP), depois de ir ao banco

Policial aposentado é encontrado morto no banheiro de agência bancária
Policial aposentado é encontrado morto no banheiro de agência bancária

Redação Publicado em 06/07/2017, às 00h00 - Atualizado às 16h51


Funcionários do banco, em Araçatuba, encontraram o idoso jogado no banheiro, na manhã desta quinta-feira (6).

O corpo de um policial militar aposentado, de 73 anos, que estava desaparecido desde a tarde desta quarta-feira (5), em Araçatuba (SP), depois de ir ao banco pagar contas, foi encontrado nesta quinta-feira (6). O idoso saiu da empresa dele no início da tarde, por volta das 13h, e disse que iria ao banco para pagar contas.

Funcionários do banco encontraram o corpo, já sem vida, no banheiro da agência, enquanto abriam o local na manhã desta quinta-feira. Em seguida, eles acionaram a polícia, que suspeita que o idoso tenha sofrido um infarto, já que o corpo não apresentava sinais de violência.

O carro do aposentado foi encontrado na noite de quarta-feira, abandonado no centro da cidade. Dentro do veículo, os policiais também encontraram uma pistola que pertencia ao idoso. A arma e o carro foram entregues ao filho dele, que também é policial militar. A polícia está investigando o caso.

Compartilhe  

últimas notícias